domingo, 19 de novembro de 2017

Follow Me com Marisa Leite de Barros - Lesson 1

Follow Me com Marisa Leite de Barros - Lesson 1


This is the Follow me series.
Esta é a série Follow me.

These programs you already know.
Esses programas você já conhece.

They were made by BBC London.
Elas foram feitos pela BBC de Londres.

There are sixty programs.
São sessenta programas.

Sixty small English lessons.
Sessenta aulinhas de Inglês.

They were made by BBC London.
Elas foram feitos pela BBC de Londres.

There are sixty programs.
São sessenta programas.

Sixty English lessons.
São sessenta lições de Inglês.

Only this time I'm going to be together with you to study it a little bit better, to see if it gets a little bit more chewy.
Só que desta vez eu vou estar junto com vocês pra estudar um pouquinho melhor, pra ver se fica um pouquinho mais mastigável.

Easier, for you to speak that good English that is a business card.
Mais fácil, pra você falar aquele bom Inglês que é um cartão de visitas.

Follow me. Quiet. Easy. You will enjoy.
Follow me. Tranquilo. Fácil. Você vai aproveitar.

Let's go to the first lesson - Lesson one.
Vamos para a primeira lição - Lesson one.

Let's watch the video first, then we'll talk.
Vamos ver primeiro o vídeo, depois a gente conversa.

1:30 - Good morning.
Good morning, Sir.
What's your name please.
My name's Johnson.
What's your name.
Hello! I'm Francis Mattews.
My name's Frances Matthews.
My name's Frances Mattews

My name's Fracis Mattews. Look Francis Matthews.

I'm Keith.

I'm Jane.

I'm Deanne.

I'm Raymond

I'm Diane. My name's Diana.

It's easy, isn't it?
Está fácil não está?

Let's see what they talk about so much there.
Vamos ver o que eles conversam tanto aí.

Verbo Ser

I'm (coloque o teu nome) Maxwell. Verb To be. (Ser/Estar)

Vocabulary
Inglês Português BR
I'mEu sou/Eu estou
You'reTu és/Tu estás
He'sEle é/Ele está
She'sEla é/Ela está
We'reNós somos/Nós estamos
You'reVós sois/Vós estais
They'reEle são/Eles Estão

Good morning.
Good afternoon
Good evening
Good night (Quando você está se despedindo)

Arrivals
What's your name please?

Thank you.


Gospel Life

Colabore para manter nosso trabalho


Somente se você puder e quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário